FANDOM


Arquivo:Dragão de Komodo.jpg

Os Reptilianos são criaturas realmente temíveis, uma raça de lacertílios e crocodilianos descomunais. Não raro atrozes, arrancam pedaços a quem quer que ouse enfrentá-los, e suas habilidades não deixam mínima dúvida – particularmente quando o assunto trata de combates e situações afins.

Apesar de tudo, tais monstros têm grande apreço por seus semelhantes. Os Reptilianos são extremamente leais, prestativos e amigáveis para com seus iguais –devido a seu código de conduta.

A aparência das criaturas varia de acordo com a espécie: tejus, iguanídeos, varanídeos (incluindo dragões de Komodo e afins), dragões-de-água e monstros de Gila são os lagartos mais comuns; quanto aos crocodilianos, as espécies mais comuns são os Crocodylus niloticus e semelhantes. Existem Reptilianos de todas as espécies, à exceção dos camaleões.

O tamanho varia também de acordo com a espécie: os monstros de pequeno porte apresentam tamanho médio, pouco maior que a média humana; monstros de médio porte são mais avantajados, pois medem entre dois e três metros de altura; quanto aos monstros de grande porte, consideravelmente maiores, a estatura varia entre três e quatro metros – particularmente entre os varanídeos e os crocodilianos. O tamanho se mede pela altura e pelo comprimento, sendo a altura equivalente a um terço do comprimento. Quanto ao comprimento (estatura somada à cauda), multiplica-se por três a estatura: um Reptiliano com quatro metros de estatura, por exemplo, mede doze metros de comprimento.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória