FANDOM

Em inglês muito bem conhecido e cada vez mais difundido, Harlot define qualquer mulher licenciosa, quando não designa as profissionais licenciosas (as conhecidas e experimentadas garotas de programa); por sua vez, Warrior possui significado que quase todo mundo conhece (incluindo as pessoas que pouco sabem de inglês), pois assim são designados todos os guerreiros. Esta definição (certamente muito pouco discreta) sugere uma guerreira licenciosa, uma profissional proficiente em combate e também em sexo. Certamente esta é sua definição geral, pois existem muitas variantes de Harlot Warriors. Arrasadoras e Carnífices são as Harlot Warriors mais comuns, sem dúvida alguma; não obstante, o mesmo se pode dizer das mortíferas Especialistas em Lâminas. Seu perfil geral é essencialmente o mesmo, pois nenhuma destas profissionais é menos Harlot – definitivamente. Não muito raras, mas também muito pouco comuns, são as Psychic Warriors; independentemente das variantes, as Harlot Warriors são extremamente letais e licenciosas; a conduta é invariavelmente a mesma, pois assim são todas as Harlots e mais algumas.

Personagens Harlot WarriorsEditar

Berenice

Betty "Bane"

Catherine "Catty" Lavigne

"Critical" Jennifer

Ellen Heavyweight

Gwen "The Grinder"

Jasmine "Vorpal"

Lucille

Rachel "A Debulhadora"

Ramonna

Shirley "A Ceifadeira"