FANDOM

Harlot Warrior pertencente à classe Gunwarior, Betty "Bane" é uma Crotaphytus vestigium (lagarto-de-colar da Baja Califórnia) com 1,5m de estatura. Possui destreza e agilidade extraordinárias, aliadas com outros atributos não menos sobre-humanos; afora as armas de fogo (tais como pistolas, revólveres Magnum, rifles militares, armas pesadas e armas high tech), possui proficiência com sabres de samurai. A alcunha de "Bane" lhe foi atribuída por seu sadismo exacerbado, ao qual nenhuma vítima consegue escapar.

É uma das colegas de "Wicked" Bentley.

CuriosidadesEditar

A alcunha de Betty "Bane" lhe é atribuída em alusão a Darth Bane, um dos mais temíveis Lordes Sith no universo de "Star Wars".

Betty recebe seu nome em alusão aos bombardeiros Mitsubishi G4M, utilizados pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Tais bombardeiros eram conhecidos como "Betty" pelos Aliados, e simplesmente causavam enormes estragos (mesmo quando eram derrubados).

Toda vez que estraçalha alguma vítima, Betty dá gargalhadas da mesma forma que um golfinho (zombeteiramente).

Também no FANDOM

Wiki aleatória